Virgo

Virgo

As vestes alvas, esvoaçadas, tal qual as madeixas, decoradas com margaridas amarelas feito o sol. Radiante, iluminando tudo e tudo refletia em gesto de gratidão por tamanho apreço.

Virgo…

Que mais perto és do criador, mais que qualquer ascendência. Perto de ti todos se elevam para que possa se elevar ainda mais. Os que te rodeiam vêem que seus pés quase não tocam mais a grama, ignoras as leis da física, pois a sua lei é ainda maior.

Nos mitos antigos, respondia por ninfa, homenageada nos ritos de colheita e fertilidade, pois todos em ti bebem a essência.

Um instante é o necessário. Um olhar, um sorriso, um acenar de mãos revigora o íntimo, acariciando sem tocar, beijando de longe… sentindo. Intensificando as intensidades, o resgate no limiar da sanidade, receio não há por perder o juízo, pois, que devaneios mais saborosos tem-se por esses lados.

Gratidão pela devolução dos sonhos, se dá e dará continuamente, pois não se pode parar de agradecer. Talvez impossível fosse gozar da plenitude, sem o odor trazido pela brisa morna que tocou seu rosto. Os acordes desses sonhos, sustentáculos dos pilares da babilônia que ruiu, sendo, não como ela, teimam em permanecer firmes, por ti, ó virgins mitológica.

Nos espaços siderais, Denébola é sua estrela, mercúrio é seu regente, mas, seus pés ainda aqui estão na terra… Talvez, por nós, por mim, talvez. A busca da perfeição constante resplandece e ofusca o mal que em ti não pode chegar, pois, bondade tamanha exonera-os por fim, assim.

E a todos amansou, desde o grifo ao centauro, do pegáso a ciclope, desmistificando-os. Eu elevaria meus pensamentos aos montes 70 vezes 7, se fosse preciso, por ti. E coisas ruins expurgadas foram uma a uma, enquanto Lilith sucumbia os homens ao inferno, ó angélica, conduz-me pela mão aos céus…

Tags: , ,

2 Respostas to “Virgo”

  1. Ana Says:

    Nossa,quem me dera ser este ser que eleva a sua inspiração ,e

  2. Ana Says:

    e que veste os cabelos de sol…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: