Customize seu desktop

VladStudio

Ah, eu sou assim. Enjôo fácil das coisas, ainda mais do desktop do meu PC. Me corrói o cérebro imaginar como alguém consegue deixar sempre o mesmo plano de fundo em sua área de trabalho. Pensando em você, que assim como eu muda com frequência o interior de seu “microzinho” que eu posto o Querido VladStudio.

http://www.vladstudio.com/pt/wallpapers/

Wallpapers fantásticos, em várias resoluções pra você deitar e rolar (ou simplesmente aplicar em sua tela..hehe).

Shikoba.

Tags: , ,

2 Respostas to “Customize seu desktop”

  1. Ana Says:

    Eu amei , tem uns lindos e super criativos…só vc mesmo.
    Beijo

  2. Ana Says:

    Nem consigo escolher…rsrsrsr

Deixe uma resposta

