E-book 3D Magazine

3D Creative

Eu não gostava de 3D. Achava quadrado, duro, sério de mais. Meu irmão mais velho, beduíno mor, sempre gostou. Depois que comecei a me arriscar e os resultados tornaram-se satisfatórios, mudei minha opinião. Sim mudei, não pode não? Eu era apaixonado pelo Flash, tudo pra mim era 2D, tinha um laço afetivo, mas hoje eu aprendi a me desprender dessas coisas (eu espero..rs).  Sem maiores “quas quas quas”, trago-lhes a revista eletrônica 3D Creative. É você já sabe, na faixa… O conteúdo? ótimo. Os trabalhos são sensacionais, modelagem, textura, mercado, têndencias, etc.

http://www.3dcreativemag.com/

Shikoba.

Tags: , , ,

Deixe uma resposta

