Kriola – Música Nega do Cabelo Duro

Kriola - Música Nega do Cabelo Duro

Uma grande amiga minha que é super antenada, descolada e  que tem um blog muito legal:  http://www.myspace.com/mei_rose num desses dias monótonos me falou: bedúino, tú conhece o blog Kriola – Música Nega do Cabelo Duro? Eu disse não, que parada é essa? Ai ela mandou o link…

http://kriola.blogspot.com/

Então eu visitei  e em seguida disse a ela:

Nega, que sonoridaderara de primablacksoulsambarock.

E você meu ilustre visitante? Não entendeu?

Entra lá que você vai entender.

Tags: , , , ,

Deixe uma resposta

